Amigos nesse tempo de recesso , quero me manifestar, nós da Enoicla Etiquetas e Embalagens, desejamos a vocês , muitas perseverança e luta neste momento. Enoicla Etiquetas e Embalagens , esta pagando rigorosamente seus fornecedores , pois iremos continua essa luta, e se deixamos de pagar nossos fornecedores, eles iram deixar de pagar os fornecedores deles e ai a cadeia quebra e todos iremos ficar sem condições de retornar a nossas atividade. Enoicla, pegou parte de seus ativos como carro e algumas maquinas que estavam paradas e vendemos , para não ficar sem caixa , pois entendemos que esses ativos, foram nosso clientes fornecedores que nos proporcionaram, não são nossos e sim da Empresa. Enoicla etiquetas e Embalagens tem 25 anos produzindo sacolas e etiquetas , etiquetas e sacolas de vários substratos e vamos voltar a trabalhar com sacolas de tecidos e etiqueta de diversos matérias , vamos fazer um grande movimento para sair desse momento difícil . Confiamos e nossos clientes , nosso fornecedores e amigos de tantas datas . Um grande agraço e paz para todos depois da escuridão sempre tem um luz .

Enoicla nasceu de um único objetivo atender aos clientes que não tinham acesso a grandes empresas foi crescendo e se tornando Macro, mas não deixou nunca de atender seu mercado principal os pequenos e médios confeccionista , nossa empresa é tecida em metros de etiquetas que são o nosso , sangue , embalagens nosso coração e o cliente e funcionários nosso filhos parentes e amigo , pois somente com eles que chegamos onde chegamos, sem vocês não chegaríamos a maior idade, obrigado
Abrir bate-papo
1
Devemos ser Perseverante , Honrados e dignos de respeito, pois depois desse momento a vida vai continuar , faça sua parte .